quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Listagem - Todo mundo tem um bias...


Hey Kpopers como vocês estão??? Quem é vivo sempre aparece não é o que dizem? Pois é e voltamos com uma simples listagem, só pra quebrar o gelo depois de taaaanto tempo! Todo mundo ama seus bias, mas existem tantos tipos por aí, tem pra todos os gostos e isso que os fazem mais especiais ainda! Então vamos lá...


Mod1
Todo mundo tem um bias:


Ultimate - Siwon

Ah e como não ter um bias ultimate? Eles são os reis da floresta, os todo poderosos da cadeia alimentar (?) eles são o tudo de todas nós. Todo o mundo tem um bias ultimate, aquele que te faz feliz a qualquer momento, aquele que você queria mais do que tudo nesse mundo ai, juntinho com você fazendo, bom o que você bem entender '-'. O meu no caso é o lindo do Choi Siwon do grupo Super Junior! Meu pastor gostoso, meu derp retardado u.u



(eita homi bunitu,.. Só sinto inveja da fã que gravou isso, só inveja u.u)

Sedução de Verão – Junsu/T.O.P

Aqueles que te arrancam suspiro, aqueles que fazem você pirar só de olhar, aqueles que são o santo graal da sedução. (to cheia das frases sem noção hoje...) Por isso me dividi e fiquei entre dois lindos que eu não sei dizer quem me seduz mais. Será o perfeito T.O.P ó grande procriador, ou Xiah Junsu o Sr. “Eu sei que você quer meu corpo nu só de assistir Mirotic” '-' Eis a questão...



(T.O.P eyes killer)

(Junsu Cut)

ABS Extreme - Taecyeon

Ô categoria sem vergonha, ô categoria tentadora. Mas ela tem que existir, pelo menos no meu caso. Acho que bastante gente tem um bias que tem, mesmo sem intenção, aquele corpo bonitinho, bem cuidado, no esquema. E porque não prestigiar essa obra de arte? É por isso que disparado meu bias abs perfeito é o lindo do Taec do 2pm, eleito como o k-idol com melhor corpo! Meu fofo orelhudo *-* (careço de fontes...)





Diva - Kevin

Aaaaaah essa categoria também me mata. Amo tanto meus bias divas, que foi difícil escolher um para ser representado aqui. Mas por favor, quando o assunto é divar não tem como não falar de Kevin Woo! Seu perfeito, eu te amo e, por favor, continue divando forevermente, o mundo inteiro agradece   *-*





Maknae - Tao

Vou ser bem sincera, foi difícil escolher esse porque sempre quando eu escolho um bias ele coincidentemente (ou não) acaba sendo seeempre o mais velho. Só ouve uma excessão pra isso, Tao do EXO-M. Este menino é a perfeição em forma de novinho. Eita rapaz que eu gosto. Carisma em pessoa. Quase não acreditei que ele era maknae, mas ele é e eu o amo mesmo assim!



(Eu amo esse Teaser *o* Porque eu amo o Tao e amo luta e amo muito tudo isso!)



Mod2
Todo mundo tem um bias:

Yesung – estranho

Aquele bias que nem você sabe direito porque gosta dele, quando ele vai no programa sempre passa vergonha ,os facts sobre eles sempre fazem as pessoas rirem ,sim ele é meu bias e garanto todo mundo tem um assim também.
E o Yesung é meu exemplo pra esse tipo de bias, ele sempre faz algo deferente, nos vídeos sempre erra e nos programas de entretenimento é uma atração a parte (vejam o vídeo que ele solta hadouken).




Daesung – Cantor

Aquele que você nem precisou ver o rosto, nunca nem se perguntou se tinha abs, você se apaixonou pela voz, foi só ouvir uma nota e você já sabia era ele, e pra mim quem melhor mostra essa categoria é o Daesung, muitos disseram que ele era feio demais pra fazer parte de  um boygroup mas ele mostrou que estavam errados e ganhou todos com a sua voz, e é por isso que ele tem todo o meu amor e merece muito mais







SeungHo - Responsável

ele cuida dos outros como se fossem filhos, geralmente são o tipo Ideal de marido, é a pessoa que se você tivesse um problema você queria que estivesse por perto esse é o tipo responsável e o meu bias desse tipo é sem duvidas o SeungHo mesmo sendo o membro considerado mais chato não tem como não querer que ele te proteja, ele é o tipo de pessoa que você quer pro pai dos seus filhos, ele é a perfeição (mesmo não sendo ultimate)





Thunder - Ultimate

esse eu não preciso nem falar é aquele que você não quer nem que alguém fale o nome, ele é seu e só seu , e é assim que é meu amor pelo meu bebê (mesmo ele sendo mais velho do que eu) com ele foi amor a primeira vista e nunca mais a vida foi a mesmo, não importa o que ele faça eu vou achar lindo e fofo , vou achar perfeito porque é assim que ele é pra mim.






Ren –fofo

Tudo que ele faz é fofo, como respira, como dorme, como fala, até quando não faz nada é fofo , é aquele que você tem vontade de apertar e não largar nunca mais (quando não quer morder) esse é o Ren alguém já viu coisa mais apertavel que ele? Se vir me falem porque eu nunca, ele é tão fofo que não pode ser bias de ninguém ele já é patrimônio da Coréia e pertence a todos.





É isso pessoal, espero que tenham gostado! E vocês, quais são os seus tipos de bias? Digam ai, ainda existem vááários não citados por nós. Kissus, até a próxima ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário