quinta-feira, 24 de maio de 2012

SHINee 4º aniversário!!!


Sim já faz 4 anos que eles estrearam, há 4 anos eles nos alegram, nos divertem, nos fazem dançar sorrir ou chorar. Há 4 anos eles são SHINee!


"Em 25 de maio de 2008, SHINee fez sua estréia oficial no SBS "Inkigayo" com sua faixa "Replay". Para ajudar a comemorar o seu 4 º aniversário, SHINee deixou uma mensagem em vídeo para seus fãs.
No vídeo, Jonghyun afirma que já se foram 4 anos e como o tempo voa rápido. Taemin menciona como ele tinha apenas 16 anos quando estreou e agora é já tem 20. Eles declararam que vão continuar a trabalhar duro e vai cumprimentar seus fãs mais uma vez no próximo ano em 25 de maio de 2013 para o seu 5 º aniversário."
Créditos: PensamentosKPOP

Bom, eu não tenho palavras pra descrever como estou feliz nesse momento. Tudo isso pq eu, Mari, sou ELF e Shawol de coração. Amo esses rapazes de verdade, me encanto com cada coreografia, cada roupa, cada gesto, é algo que só um fã pode entender. Conheci SHINee faz pouquissímo tempo, mas foi o suficiente pra amar eles. Por isso eu comemoro sim esse aniversário, porque eu fico feliz por terem chegado até aqui com tanto sucesso, com tanta glória e torço pra continuar assim seja daqui a mais 4, 10, 20 anos! Portanto fiquem sabendo senhores, que vocês tem muito mais do que um espaço no meu coração, vocês tem ele inteirinho! Saranghae Onew, Jonghyun,Minho,Key,Taemin!Saranghae SHINee!!!



 Alguns vídeos das músicas que mais amo desses lindos :


                   Stand By Me


                           Love Like Oxygen



              Lucifer  


           Hello

Obviamente há muitas outras mas iria ficar aqui eternamente! Basicamente é isso, tentei mostrar de coração o SHINee por aqui, abrindo um espacinho entre o trabalho de geografia e o de literatura só pra vir aqui prestar homenagem a eles. Congrats SHINee!! Vocês merecem!
Lembrando que a votação ainda não acabou! Se as Shawol quiserem, ainda dá pra virar o jogo! Até a próxima ^^!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Oi alguém por aqui? Não sou grande fã de SHINee, mas conheço e esculto algumas músicas deles sempre que posso e vamos ser sinceras, eles são bem lindos né *-*
    Gostei bastante do seu blog, as postagens falam muito de K-POP e já estou seguindo aqui ^-^
    ~Kisu

    mmedeiiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir