segunda-feira, 21 de maio de 2012

Happy Bday!!!





Ola, então, eu nanda vou agradecer:
 Eu juro que eu achava que isso não ia durar um mês, mas deu certo e agora já penso no nosso aniversario de 1 ano *-*, e foi um mês incrível pra falar a verdade.Comemoramos cada dia, cada visualização e cada comentário, vocês fizeram minha alegria.
 Como eu sou quem mais fica no twitter não posso esquecer de vocês, cada novo seguidor, cada resposta eu comemoro,pode acreditar, eu queria falar o nome de cada um que ajudou na divulgação, que participa dos jogos, ou só fala comigo, só não falo o nome de cada um porque ia ficar muito longo, mas pode ter certeza eu lembro de cada um (então se meu der unfolow eu também vou lembrar de você).
 Espero que continuem com a gente nos próximos meses, teremos novidades e vamos tentar melhorar a cada dia.
 E um beijo especial pras pessoas que eu conheci através do blog e do twitter que se tornaram amigos na vida real.






Bom, mod1 aqui pra expressar toda a minha felicidade! Yey, 1 mês! Como passou rápido! Gostaria de agradecer primeiramente a minha mãe que me pôs no mundo, ao meu pai por ter ajudado a me por no mundo, a minha irmã que foi a primeira a me apresentar um pouco da cultura asiática e ao meu falecido cachorro, scooby que Deus o tenha. Obs: nenhum deles sabe da existencia do blog.
Mas enfim, aqueles que a gente conheceu seja pelo twitter, blog, whatever, obrigado mesmo, nós estamos muito felizes pelos resultados e vamos sempre melhorar!
Beijos no coração e que Shisus cuide muito bem de vocês! Continuem vendo o blog porque nós faremos a cada mês coisas muito melhores!

Dah Lucifah fighting!

E como presente de aniversario vamos lançar nosso primeiro podcast pra vocês essa semana ou na próxima, então aguardem porque isso vai ser muito legal (eu espero), e o tema é bias, se você tem algo a dizer fale nos comentários, que então falaremos de você na gravação  

Nenhum comentário:

Postar um comentário