sexta-feira, 4 de maio de 2012

Listagem- MV's motivacionais (boybands)


Olá, estamos de volta com um novo designer gostaram?
 Então hoje é sexta, mas está tão frio né? Vocês vão ficar em casa? Estão tristes? Então vim resolver seus problemas, o tema de hoje são as musicas que nos alegram não importa quando. Vamos começar com os Boys-grups e depois é a vez das garotas.

Lista da Nanda:


1º Rokkugo-Super Junior-T:


 Essa musica é uma terapia é impossível continuar desanimado depois dessa melodia chiclete, a coreografia elaborada e atuação digna de Oscar.Estou sem palavras só posso dizer que a melancia bate palmas pra essa musica.


Oh yeah




Como ficar depressivo ouvindo “I felling good, oh yeah” mais de 100 vezes?
Essa musica tem a letra mais profunda de toda a historia do K-pop. E se nem isso te animar ainda tem o ABS do Lee Joon, é alegria pra mais de um mês.




Hello- SHINee


Bem já começa na coreografia que parece que até idiotas como eu conseguem aprender isso já é motivo de alegria (mas não tentem dançar pra não acabar com essa alegria), ai temos as brilhantes atuações, e depois é só você imaginar que eles estão na sua porta... cadê a tristeza que estava aqui?


Warrior-B.A.P




 Pode parecer estranho, mas pra mim essa musica é muito motivacional, é serio, experimentem acordar triste e depois colocar essa musica, você se sente a pessoa mais poderosa do mundo.


Neverland-UKISS






 Não sei dizer o que eu gosto nessa musica, se é a melodia, se é a dança ou se é só o refrão divertido, mas não posso ouvir ela que já saio dançando pela casa (nunca queiram ver isso)

Lista da Mari


Fantastic Baby- Big Bang

Aaaaah se o quesito é animação, pode deixar com os oppas do Big Bang em Fantastic Baby! Tem como ficar sério, deprimido, triste quando você está a caminho da escola/trabalho e ouve bem dentro do seu ouvidinho um Wow Fantastic baby? Não tem como. Sem contar que a batida é extremamente contagiante, arrasta o sofá e se joga bitch.


Shake It Up- Super Junior


"Ei, vamos levantar todos aqui Apenas agite (todos os seu pensamentos), é só agitar Agite~ Agite~ Agite!" Acho que a letra já diz por si própria porque essa música me anima tanto. Me dá até uma certa esperança que o dia será bom mesmo na pior das hipóteses, geralmente o SuJu tem esse poder sobre a minha pessoa...



Hip Song- Bi Rain


Oh my god Bi Rain... você anima meu dia, minha noite, minha vida. Hip song é envolvente, chiclete e tem um cantor que é pura sedução... Mistura melhor que essa tá dificil no mercado hoje em dia...


Doradora-U-KISS






"Dora dora dora doraga dora dora dora boji malgo doraga" Incrííííveeel essa musica do U-kiss. Amo amo e amo simplesmente tudo nela. Os garotos (obvio) rebolando loucamente, a letra super elaborada e não tão padronizada (do na sua cara, sai da minha vida sua piranha) e a batida maravilhosa! Fica na cabeça, e da super vontade de dançar.




Shock-B2st



Ah preciso dizer alguma coisa dessa música??? Tooodo mundo, digo tooodo mundo já tentou fazer aquele movimento do refrão. Como essa é a 1º música da lista de reprodução do meu cel. sempre quando saio de casa as 5 como todo proletário sofredor é essa música que toca e como sempre me deixa super feliz. Aiai como amo kpop...



Bem essa foi mais uma listagem, espero que tenham gostado e comentem por favor




Um comentário:

  1. AMEI O POST *-* AMO ESSAS MÚSICA DEMAIS, Shock, Fantastic Baby, Oh Yeah, Rokkugo e Neverland sempre me anima :3 Parabéns!

    ResponderExcluir