segunda-feira, 7 de maio de 2012

Listagem- MV's motivacionais (Girlband's)

Como promentido agora é a vez dos MV's das garotas!!!


Lista Nanda


Dara-Kiss


Vou ser sincera, não gosto de garotas meigas (não me odeiem) e a Dara é tudo menos meiga, ela realiza o sonho de metade de uma nação, essa menina merece uma medalha.


Brown eyed girls-Abracadabra


Feche o blog agora quem nunca cruzou os braços e tentou fazer isso. Todos continuam aqui?
Até eu já tentei e não me orgulho do resultado. (#mod1 falando: Key arrasa nessa música, falo mesmo u.u)


Kan Mi Yeon-Going crazy


Vou admitir essa é a única coreografia de garotas que eu fiz questão de aprender, tudo pra realizar meu sonho: seqüestrar o Joon e obrigá-lo a casar comigo, me aguardem logo estarei no Datena.




HyunA- Bubble Pop

Essa o problema não é dançar (a menos que você seja eu) o problema é não esquecer ela e ficar o dia todo no Bubble Pop. (Em ritimo latino)


SNSD-Gee

É rosa, é meigo eu deveria odiar, mas fico tão bem com essa musica não tem como não arrastar o sofá, e mesmo que não goste tem o Minho




Lista Mari

The Boys - Girls Generation

Que garota não se sente mega powerfull ao andar na rua ouvindo the boys? Porque dar a loca é pouco quando você fica empolgado com essa música! Girls generation make you feel the heat....







Dangerous - BoA

Já disse alguma vez que sou fã declarada de BoA? Não? Então digo agora. Porque nenhuma mulher será tão diva, será tão dancer, será tão... boa como ela! Essa (e hurricane venus se me permitem mencionar) música é uma das que eu mais gosto dela, portanto mesmo sendo suspeita para falar, BoA anima meus dias como ninguém.

I am the best - 2NE1

E tinha como deixar essas lindas para trás? Claro que não. Por que as 2ne1 não se contentavam em ser boas o suficiente, elas queriam ser mais, elas queriam ser as melhores! O efeito Naega jeil jal naga, tão bom como Wow fantastic baby, é incrivelmente chiclete e verdadeiro, afinal todas adoramos dizer isso aos quatro ventos mesmo sem ter uma alma viva que entenda o que bulhufas está saindo da nossa boca. Park Bom sua gostosa, arrasou nesse MV. (favoritismo mode #off)






CHU - F(x)

F(x) é animador. A começar por Hot Summer, mas essa música pra mim é mais. Não sei explicar, dá uma sensação estranha quando ouço, dá vontade de balançar os ombros ! É diferente, não tenho palavras pra essa música, just keep calm and Do do it, chu!



Kara - Mister

La la la la la la (1000x) Eu amo essa música, não sei se vai soar meio perv. da minha parte mas também amo essa coreografia. Aaaah mas o que é belo é pra se mostrar não é? Então pronto, arrasem ai garotas, joguem esse quadril perfeito na nossa cara e animem o nosso dia daquele jeito que só vocês sabem fazer!



Bom essa foi nossa listagem, e sinceramente tá muito boa, ouvindo essas músicas antes de sair de casa todo santo dia dificilmente você vai se sentir triste. Merece o selo "sorriso do Taemin" de aprovação!









Só um ultimo detalhe sobre o meu comentario acima na lista da nanda, quem estiver duvidando da supremacia Key, aqui vai  prova concreta de que o rapaz manda muito! Te amo seu divo perfeito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário