quinta-feira, 17 de maio de 2012

Notícia


T.O.P revela quais as coisas que menos gosta em uma mulher.


                                    
No episódio do dia 20 de abril da SBS “GO Show” os membros do Big Bang se abriram sobre seus estilos de namoro.
O maknae Seungri revelou que TOP nunca falou informalmente com suas ex-namoradas.
“I always speak formally. I think it’s good to create some space between us,” (“Eu sempre falo formalmente. Eu acho que é bom para criar algum espaço entre nós.” Em tradução livre) Explicou T.O.P. “I thought like that since I was young. " (“Eu penso assim desde jovem. ”)




Quando perguntado sobre quais qualidades menos gostava no sexo oposto, TOP comentou: “I don’t like when they are impolite or unmannerly, and I don’t like when they use profanity in their speech.” (“Eu não gosto quando elas são mal educadas ou grosseiras, eu não gosto quando usam palavrões em seus discursos”).


Eu acho que TOP está certíssimo e vocês? A base de um relacionamento é sempre o respeito! Falou tudo TOP! Vulgaridade não rola!

Fonte: Bigbangupdates.com

Obs.: 
A notícica não é tão recente porque quando eu escrevi (a muito tempo atrás) estava sofrendo para ajustar a fonte aqui no blogspot (~apanha) bloggeira nova gente, perdoem! Hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário