quarta-feira, 25 de abril de 2012

Listagem 2

Como prometido, top list das k-idols mais amadas (pelo blog...)

Lista Mari


1-Park Bom – 2ne1


Diva lindaaa. Eu tenho que confessar que não sou muito fã de girl groups.Mas eu me esforço, de verdade. Depois que conheci BoA eu comecei a pesquisar mais a respeito e cheguei em 2ne1. E cheguei a Bom. Ó Deus, porque caprichar tanto nas coreanas e esquecer-se de nós pobres ocidentais? Seja bondoso e compartilhe um pouco de todo esse talento e beleza...


2- Kim Tae-Yeon - SNSD

Também tenho que dizer que não sou muito fã de SNSD. Please não me matem. Mas o pouco que ouvi e que conheci, porque né ninguém merece alguém falar sem saber nada a respeito do assunto, me apaixonei pela Taeyeon. Ela canta muito, gente! Fofa ao extremo, carismática. Ela é a namorada ideal para os meus bias depois da minha pessoa, claro.



3- Hyorin – Sistar

Não tenho muito que dizer. Linda, diva, incrível cantora, fofa e por ai vai, no sistar ela é a star... (trocadilho sem vergonha...)

4 – CL – 2NE1

Ai ok, eu não queria falar de mais uma de 2ne1, mas eu amo a CL não podia ignorar ela... O que descreve CL? Louca, linda, louca, voz extraordinária, louca, diva. Ah, e louca. Isso é o suficiente pra me fazer gostar dela. Os invejosos dirão que ela é somente louca...
5- Hyuna – Wonder Girls/4minute

Pra começar eu não acho justo o que falam da Hyuna e tals... Ela não é essa calamidade toda gente! É pura inveja, isso sim. Será que só eu nesse mundo gostei de Bubble pop? Ai por favor...

Lista da Nanda

1° Kan Mi Youn-Baby Vox

Vou falar da minha noona, a ex-baby Vox, que realizou o sonho de todas as Kpopers (amarrar Lee Joon na cama) Eu a escolhi já que ela é muito corajosa, mesmo depois do grupo ter acabado ela meteu o carão e continuou arrasando os corações

2° Dara-2NE1

- Eu sei que muita gente não gosta dela, eu sei que ela não é a mais bonita nem a mais simpática muito menos a mais meiga. Mas ela me conquistou a baby tsunami. 
3° Amber- F(x)

Vou falar a verdade tem que ser muito mulher pra se vestir de homem,então ela é a melhor mulher possível

4°  Hyuna 

 Ela é quase uma latina, ela tem atitude, pra mim é muito difícil você estar em um grupo e depois sair cantando sozinha, por isso ela está aqui



5° Tae Yeon-SNSD

Quem consegue liderar todas aquelas mulheres, consegue fazer qualquer coisa. Ela é a namorada ideal pra qualquer um, e conquistou até os americanos





E a menção suprema da rodada vai paraaaaa: BoA!!!! Sim, a deusa do kpop requebra até o chão, arrasa no street da um tapa na cara da sociedade coreana e mostra que quem manda no barato é ela! Isso mesmo sua linda, você merecia muito mais. Continue arrasando nas danças e mostrando como se faz tanto pros rapazes quanto pras garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário