segunda-feira, 23 de abril de 2012

Notícia

Junho compartilha o segredo do seu corpo em forma
 O membro do 2pm Lee Jun Ho divulgou no dia 23 de abril uma foto de sua refeição, e compartilhou seu segredo para entrar em forma. Em sua conta do twitter  disse: “My Daily meal, Soon i'm going to be really fit. I'm going to work harder” em tradução livre: “Minha refeição diária, logo eu vou estar realmente em forma. Vou dar duro/trabalhar mais.


Na foto você pode ver que sua refeição possui batata, repolho e frango (Onew vai a loucura! Tá parei). E isso é altamente nutritivo e livre de gordura, mas é preciso muito trabalho duro para manter essa dieta. Os internautas comentaram dizendo: “Junho is on a diet?” (Junho está em dieta?) “I’ll be eating snacks all day if that was my only meal” (Eu comeria lanches durante todo o dia se essa fosse minha única refeição)



Eu simplesmente amo os boys do 2pm e super aprovo a atitude dele! Força Junho! Queremos você se esforçando para atingir seu objetivo! *-*
Fonte: dkpopnews.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário