segunda-feira, 23 de abril de 2012

Listagem

Top list dos k-idols mais desejados! (Pelo blog...)
A gente selecionou a dedo aqueles que a gente mais ama dos grupos de k-pop que ouvimos, e saiu isso. Lembrando que o próximo top 10 vai ser das k-idols femininas ;D
Lista Mari
1-      Choi Si-won – Super JuniorBom o escolhi porque ele é simplesmente... O ápice humano da perfeição! Meu bias ultimate tem todos os requisitos para ser o homem perfeito. Bonito, talentoso, responsável, educado, e por ai vai... Nosso caso começou a partir do momento em que conheci Super Junior. Foi amor à primeira vista.  Nem mesmo o carisma irradiante de Lee Teuk conseguiu ocultar todo amor que sentia por Simba *-*
Por isso ele é o “first” e sempre vai ser. Sempre.


2-      Lee Min Woo - Shinhwa
O que dizer deste ser? Causando alvoroço nas garotas desde 1979, o sexto membro do grupo Shinhwa é (para mim) um dos indicados a namorado ideal. Canta bem, é sexy até respirando, esse sim é o homem, e olha que é dificil escolher o mais bonito no grupo. Enfim, quem quiser dizer a respeito da idade, que diga. Tendo 17 ou 40, Lee Min Woo, é tudo de bom.
3-      Choi SeungHyun – Big Bang
Gente, eu tenho que dizer. Nunca fui fã de cafajestes. Sempre abominei qualquer descarado que olhasse torto para garotinhas indefesas com cara de meninas de fanservice maaass eu tenho que abrir uma exceção para T.O.P. Este ser mata, repito, MATA só com o olhar. Só de assistir um vídeo seu que mostre seu olhar avassalador, filhos são concebidos em questão de minutos. Deus abençoe este garoto.



4-      Ok  Taec-Yeon – 2pm
Ai, ele é o cara. Não tenho muito que falar. Ele já diz tudo só em uma troca de olhares. “Sou perfeito e você me deseja rawr.” Eu gosto dos boys do 2pm, todos são sedução de verão, mas o Taecyeon me conquistou daquele jeito que só bias sabe fazer, vai entender...


5-      Lee Chang Sun - MBLAQ
Lee Joon, como explicar Lee Joon? Ok, ele é muito mais que abdômen sarado... Ele pode ser um banana, um completo idiota, mas no MBLAQ ele seduz total! Se fosse pra ter a experiência de se ter um namorado idiota(em um bom sentido, claro), gostaria que esse candidato fosse Lee Joon.  Ele é carismático, alegre, espontâneo, engraçado, fofo e romântico tudo ao mesmo tempo! Garotas, um boy perfeito como esse somado a um abs impecável merece um lugar nessa lista.


Lista Nanda

1- SeungHo-MBLAQ
Um cara centrado, responsável, que preza a família e é bom em tudo que faz o que mais eu quero? Ah claro os famosos lábios de mel.
Tem gente que não gosta, mas pra mim é um charme a parte “a barriguinha de bebê”
Ele se diz romântico, porem só teve uma namorada, que ele terminou para dar prioridade ao MBLAQ (Meu Deus é muito responsável) é por isso que ele é meu primeiro na lista.


2- Daesung-Big Bang
 Não sei dizer o que ele tem, mas no meio dos bad boy do Big Bang me aparece esse homem charmoso, com jeitinho romântico, e com a voz que pra mim é a melhor do grupo. Não dá pra resistir é paixão, é sonho de consumo, me faltam palavras e ar pra descrever (sem piadas de nariz, por favor).




3- Minho – SHINee
 O único “bad boy” da minha lista, mas vamos combinar depois de Sherlock não tem como não amar esse rapper com essa voz sensual (quase um mini T.O.P).
 Alem de ser muito responsável ele promete ser carinhoso com sua futura namorada.



4- Kyu – Super Junior
 Esse é o meu sonho como pseudo- gamer, passar uma tarde romântica com Kyu jogando, e quem nunca sonhou com isso?
 Mesmo sendo fofo ele guarda um lado cheio de maldades (Evil Maknae), dá um charme todo especial. É impossível parar de olhar o sorriso desse menino.


5- Henry – Super Junior
Ele é mais um cara fofo, com um sorriso fofo, com expressões fofas e como algumas elfs o trataram mal, dá vontade de cuidar dele, ah e lembrando ele é fofo.


Ok, mas 5 caras é muito pouco. Eu Nanda, tenho uma menção a fazer.
 Ele é um idiota não sabe a tabuada, não sabe escrever em coreano e perdeu a inocência com vídeos do G.O definitivamente ele é o pior namorado possível, mas é o amor da minha vida. Thunder, meu ultimate.



É claro que existe a menção suprema que é daquele que reina acima de todos, aquele que é o Pelé da beleza, o que dá sentido a frase “ai se eu te pego” aquele que entre meu circulo de amigas e as da Nanda é chamado de ó grande deus do kpop. Sim ele. Ninguém menos que Bi Rain. Ele é unânime, é obvio que estaria na lista de qualquer mulher nesse mundo, por isso não tinha nem graça contar ele também. Ele leva o troféu joinha dessa top list.
(eu coloquei essa foto pq eu so tarada e gosto dele coberto de sangue, suor, fuligem e duas espadas na mão #falomesmo)



Bom isso é tudo! Espero que tenham gostado! E não se esqueçam, a próxima será com as garotas!
Bye ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário